Depois de muito tempo você planejou suas férias, definiu o destino, equilibrou o orçamento, sincronizou com as férias das crianças (ou do cônjuge ou dos dois), reservou passagens aéreas, parte terrestre, hotéis, roteiros, tudo certinho… mas… o que fazer com a parte da família que não poderá seguir viagem com vocês? Estou me referindo ao(s) seu(s) pet(s). O que é melhor, deixar em um hotel para cães ou contratar uma Pet Sitter?
Pet Sitter é uma espécie de baby sitter que cuidará do seu pet aí mesmo na sua residência.
O simples fato de se afastar de você já é uma tragédia para o seu pet. Normalmente, nas hospedagens especializadas, os pets ficam estressados, tristes, não comem e chegam até a adoecer… Nada melhor para um pet do que mantê-lo em seu território e cheiros habituais, seus potinhos de alimentação, seus brinquedos, sua caminha e seus hábitos sanitários. Isso proporciona segurança, felicidade e consolo ao seu bichinho de estimação tão querido.
A hospedagem no domicílio, para os especialistas em animais de estimação, é a melhor escolha para eles. Não precisando sair do seu meio habitual os animais não sofrem alterações de comportamento e stress, além de não se exporem a doenças e parasitas. O seu regime alimentar é seguido normalmente como todos os dias, sem alterações, evitando assim problemas gástricos, entre outros.
Quanto aos nossos serviços prestados...Não basta gostar de animais, para ser uma Pet Sitter, é importante conhecimento, experiência, e suporte para qualquer emergência que possa acontecer!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Interaja!